Vem aí o Tá Combinado, o novo concurso gastronômico da região


Com patrocínio do Savegnago, o projeto premiará os participantes que tiverem as receitas mais votadas pelo público e o vencedor levará um prêmio no valor de R$ 12 mil.

A rede de supermercados Savegnago com o Tá Combinado quer instigar a criatividade das pessoas que gostam de preparar comidas especiais. Todos os veículos do Grupo EP estarão envolvidos na sua divulgação. Além da EPTV, dos jornais, dos sites e das redes sociais, o programa Mais Caminhos também estará evidenciando a iniciativa.
A participação é aberta aos maiores de 18 anos, residentes nas cidades de três regiões de cobertura da EPTV: Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos e o lançamento oficial será feito ao vivo no programa Mais Caminhos de 10.04.
Gastronomia é um tema apaixonante! Imagina ainda se esse tema estiver em um concurso, revelando talentos. E, certamente, vai ter muita gente participando. Com a realização da OA Eventos, a iniciativa promete envolver as famílias e a comunidade regional.
O Tá Combinado é um concurso em que, a cada semana, o Savegnago sugere um prato e os participantes enviarão as suas próprias receitas que melhor combinam com este prato sugerido, usando alguns ingredientes indicados pelo supermercado.
Serão cinco rodadas semanais, com votação aberta ao público pelo site G1, e a cada semana serão 12 receitas escolhidas. A mais votada ganhará um cartão no valor de R$ 1.000,00 para compras no Savegnago e garantirá a vaga na grande final. As outras 11 receitas selecionadas receberão um cartão no valor de R$ 200,00 cada.
Para encerrar o concurso com chave de ouro, os cinco finalistas semanais participarão de um novo desafio. Em cozinha a ser indicada pela produção, eles terão que preparar uma combinação para um prato escolhido pelo Savegnago e haverá um corpo de jurados para provar e avaliar as receitas e eleger a melhor. O grande campeão será apresentado ao público ao vivo no Mais Caminhos do dia 29 de maio.
O vencedor do Tá Combinado também ganhará do Savegnago um cartão no valor de R$ 12.000,00. Os participantes que ficarem entre o segundo e o quinto lugares também ganharão um cartão no valor de R$ 1.500,00 cada.
Clique aqui para conhecer em detalhes o regulamento
Registrado na Caixa Econômica Federal sob o número 03.012069/202, o concurso tem tudo para ser um grande sucesso.
Veja os depoimentos da equipe envolvida em sua elaboração:
Chalim Savegnago, presidente executivo do grupo Savegnago
Crédito: Agência Era
“Acreditamos muito nesta campanha, ainda mais em período de isolamento social, as pessoas tem curtido mais momentos em casa e a culinária é uma ótima pedida, completamente alinhada ao nosso negócio! Ficamos felizes por termos acertado nessa parceria com o grupo EPTV e que possamos, tudo dentro dos protocolos de segurança, fazer do Tá Combinado um sucesso!”
André Giron, Gerente de Contas da EPTV
Arquivo pessoal
“Esse projeto nasceu há um ano e meio em uma reunião entre a EPTV e a agência Shalon. Na ocasião, definimos que o mote seria a culinária, sonhando com uma mecânica de sucesso entre o público, o Savegnago e o Grupo EP. Agora, chegou a hora de lançar o Tá Combinado e a expectativa é de que seja um grande sucesso” – André Giron, Gerente de Contas da EPTV
Mauricio Falsarella, Gestor de Transformação Digital Grupo EP
Arquivo Pessoal
“No momento que estamos vivendo, produzir entretenimento para nossa audiência é muito importante. O Tá Combinado traz diversão, conteúdo relevante com aprendizado, dicas de alimentação e prêmios para o público. Essa parceria com o Savegnago casou muito bem com o projeto, que é inovador por ser 360 graus, ou seja, com entrega de conteúdo nas plataformas TV, sites Globo, Portal ACidade ON e redes sociais gerando grande visibilidade.” – Mauricio Falsarella, Gestor de Transformação Digital Grupo EP
Patrícia Cordeiro, gerente de marketing do Grupo EP
Arquivo pessoal
“Esse projeto é muito especial. Pela primeira vez, teremos três ações muitos diferentes. A primeira é o licenciamento da marca Tá Combinado; a segunda é o uso de uma marca de um projeto da casa na campanha do cliente, que é o Savegnago; e o terceiro é a realização de duas ações de merchandising ao vivo no Programa Mais Caminhos, com a apresentadora Roberta Campos, que também será a garota-propaganda do Savegnago. É um projeto 360 graus com enorme expectativa de sucesso!” – Patrícia Cordeiro, gerente de marketing do Grupo EP
Clique aqui para se inscrever (link ativo apenas a partir de 10.04 às 14h40)