Vinhedo cadastra maiores de 60 anos para vacinação contra a Covid-19 e retoma aplicação de 2ª dose da CoronaVac


Cadastro deve ser feito pela internet e não garante o agendamento, já que as doses serão aplicadas conforme a disponibilidade do imunizante. Coronavac e Astrazeneca serão aplicadas em idosos e demais grupos contemplados pelo estado
Divulgação/Sesapi
Vinhedo (SP) abriu nesta quarta-feira (5) o cadastro para vacinação com a primeira dose do imunizante de Oxford/AstraZeneca para moradores com 60 anos ou mais. Além disso, a prefeitura informou ter retomado a aplicação da 2ª dose da CoronaVac, que havia sido suspensa por falta de vacinas.
A administração municipal ressalta que o cadastro deve ser feito pela internet e não garante o agendamento, já que as doses serão aplicadas conforme a disponibilidade do imunizante. No caso das doses atrasadas de CoronaVac, o novo lote também é limitado.
Acompanhe a evolução da imunização na região
Os cadastrados serão contatados por telefone ou e-mail para avisar a data, horário e local de vacinação, por ordem de cadastramento. A vacina da AstraZeneca será aplicada a partir de quinta-feira (6) em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município.
Já os moradores que estavam agendados para receber a segunda dose da CoronaVac na semana passada, mas não puderam ser imunizados por falta de vacina, devem entrar em contato com as UBSs ou com a Vigilância Epidemiológica pelos telefones (19) 3876-6777 ou 3826-7483 para informar o atraso.
VÍDEOS: tudo sobre a vacinação no Brasil

Initial plugin text
Busque pelo título do caso
Veja mais notícias da região no G1 Campinas