NoticiasFreio do prepúcio rompido - o que fazer?

Freio do prepúcio rompido – o que fazer?

-

O rompimento do prepúcio, segundo o urologista Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes, é um problema comum em homens com o freio curto. Na maioria dos casos, esse rompimento acontece durante a primeira relação sexual, resultando em uma dor intensa e sangramento.

É essencial que o sangramento seja parada com compressa feita por um tecido higienizado. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes explica que, por ser algo que, na maioria das vezes, acontece com a genitália ereta, pode demorar até mesmo 20 minutos para que a hemorragia seja interrompida.

Não é necessário um tratamento específico, no entanto, é importante manter a região higienizada e evitar o contato íntimo até que o tecido se regenera sozinho, o que, Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes revela, pode levar alguns dias.

Para que a cicatrização seja mais eficiente e rápida, Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes recomenda evitar pancadas, contato íntimo e a aplicação de algum creme cicatrizante duas vezes por dia.

É importante se atentar em caso de infecção ou dor intensa e, em caso de inchaço e vermelhidão, consultar-se com um profissional urologista para que a ferida seja tratada com pomadas antibióticas e até remédios orais para aliviar os sintomas.

Para evitar essa situação desconfortável, Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes recomenda iniciar a relação íntima de forma suave e utilizar lubrificantes para evitar que a pele seja esticada excessivamente.

Existem formas de tratar o freio curto, até mesmo por meio de intervenção cirúrgica, no entanto, cabe ao urologista avaliar e recomendar a melhor solução para cada caso.

O urologista Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes está à disposição para tirar dúvidas e orientá-lo diante deste e demais problemas. Acesse o site e agende sua consulta agora mesmo: http://marcofortes.med.br/.

Conte com um profissional capacitado e experiente para te auxiliar!

Noticias Recentes

Preparo versátil e simples, o tofu empanado frito é o prato ideal para você

Dentre os pratos especiais para certas ocasiões, as porções tendem a ser as favoritas de muitos, não é mesmo?...

Receitas veganas fáceis almoço: Flavio Giusti apresenta as melhores e mais saborosas opções

Você sabia que ser vegano não é uma tarefa tão difícil como afirmam por aí? Pois é, e nós...

Fios de sustentação: tecnologia famosa de harmonização facial capaz de rejuvenescer sua pele

Para o Dr. Daniel Dias Machado — biomédico esteta como especialização e graduado na tríade da saúde: psicologia, enfermagem...

Como a assertividade no ambiente de trabalho pode ser útil ao profissional?

Você já sentiu dificuldade em expressar sua opinião ou dizer não no ambiente de trabalho? Na percepção de Mailon...

Incerteza da economia brasileira aumenta em maio, aponta FGV/Ibre

O Indicador de Incerteza da Economia (IIE), medido pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre),...

Fiocruz: Covid-19 representa 59,6% dos casos de síndrome respiratória grave no país

A nova edição do Boletim InfoGripe, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) nesta quarta-feira (1º), aponta para o crescimento...

Leitura obrigatória

Rota de viagem que você precisa fazer para Mato Grosso:

O empresário Marcio Alario Esteves é apaixonado por conhecer...

A expectativa para a votação sobre rótulos de alimentos na Anvisa

A Anvisa vota no próximo dia 6 a nova...

você também pode gostar Relacionados
Recomendado para você