Como é o estilo de vida de um antigomobilista?

Fernando Siqueira Carvalho
Fernando Siqueira Carvalho

Pessoas saudosas transformam seus gostos em verdadeiros estilos de vidas, afirma Fernando Siqueira Carvalho, empresário apaixonado pelo mundo automobilístico, sobretudo, o universo dos carros antigos, esclarecendo dúvidas sobre os chamados antigomobilistas à nossa redação.

Os antigomobilistas são pessoas aficionadas pelos modelos de carros antigos. Levam essa paixão como estilo de vida, dessa forma, são engajados em frequentar feiras e exposições de carros, comprar e vender modelos clássicos, restaurar, colecionar etc.

Essa paixão pode ser oriunda de uma herança familiar, passada de pai para filho, ou uma lembrança afetiva, um carro pertencente ao avô ou ao pai, por exemplo. O fato é que independente de onde surge essa paixão, ela precisa ser estimulada, enfatiza Fernando Siqueira Carvalho.

Fernando Siqueira Carvalho é um empresário no ramo de carros antigos, imbuído dessa paixão por modelos clássicos desde sua infância, levou consigo para a vida adulta esse amor, dessa maneira, tem propriedade para falar sobre como funciona o estilo de vida de um antigomobilista.

O primeiro passo para adotar essa paixão como estilo de vida é comparecer em eventos expositivos, dessa forma, aumenta o contato com essas lendas de quatro rodas, deixando, assim, de ser apenas um contato visual através de telas de computadores e smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui