Receitas veganas fáceis almoço: Flavio Giusti apresenta as melhores e mais saborosas opções

catarine
Flavio Giusti

Você sabia que ser vegano não é uma tarefa tão difícil como afirmam por aí? Pois é, e nós podemos provar! Para Flavio Giusti, o primeiro passo para isso é aprender receitas veganas fáceis almoço, afinal, este é o momento do nosso dia mais esperado, especialmente para aqueles que acordam muito cedo, não é mesmo? Visto isto, se deseja aprender a cozinhar receitinhas veganas básicas para enriquecer o seu almoço, confira este artigo até o final!

Mas por que fazer receitas veganas para o almoço?

Além da causa animal, ser vegano também é uma alternativa super indicada para quem deseja e precisa ser mais saudável. Isso acontece porque a dieta vegana é, geralmente, rica em nutrientes e vitaminas, além de possuir baixo teor de gordura em grande parte dos pratos e, consequentemente, ser pouco calórica. 

Isso acontece por diversas razões, mas a principal delas é a escolha dos ingredientes. Quando não se consome carne, Flavio Giusti entende que o que resta é a capacidade de se reinventar, uma vez que pratos de origem animal compõem as refeições de quase todas as pessoas no mundo, principalmente dos brasileiros. 

Receitas veganas fáceis almoço

Sem mais delongas, a carne vegana de couve flor é a primeira grande aposta do idealizador do VegetariRango, Flavio Giusti. Sua aparência é de carne moída, mas quem já a experimentou aposta: o sabor é muito superior! A melhor parte é que, além do ingrediente principal, você precisará apenas de temperos como páprica, cebola, alho e pimenta-calabresa.

Além disso, você já ouviu falar na carne seitan? Pois é, esse é o prato que mais se aproxima da carne animal, segundo o renomado Flavio Giusti, e para prepará-la, você vai precisar apenas de farinha de glúten, farinha de trigo, água e alguns temperos. Se quiser conferir seu modo de preparo e cozinhar mais uma das receitas veganas fáceis almoço, acesse o link: https://youtu.be/YGunKWUeqLk.

O Falafel vegano é a última receita da nossa lista e ele é uma das melhores receitas veganas para quem gosta de receitas veganas fáceis almoço. É um bolinho árabe que necessita apenas grão-de-bico e outros ingredientes super fáceis de serem encontrados. Bacana, né? Pois é, o criador do VegetariRango te avisou que é possível comer comidas veganas saborosas.

Mas, se saber de tudo isso não é suficiente para você, então acompanhe o modo de preparo dessas e outras receitas no canal Flavio Giusti no Youtube (https://www.youtube.com/c/vegetarirango), e siga-o no Instagram, pois é a rede social em que você pode acompanhá-lo de maneira muito mais próxima. 

Além disso, o empresário, que criou o primeiro programa de culinária do Brasil, o VegetariRango, também oferece cursos de queijo vegano, os quais, por sua vez, já atraíram mais de 7 mil alunos em todo o mundo.

Leave a comment

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/noticiasindaiatu/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373