Quais os carros mais procurados por colecionadores?

Os carros clássicos, além de ser a paixão de muitos, é um investimento ótimo, isso porque a cada ano eles se valorizam mais e mais. Segundo o entusiasta Fernando Siqueira Carvalho, existem alguns modelos que são muito concorridos no mercado, procurados por colecionadores no mundo todo, veja o top 3 a seguir:

Fusca

Um dos carros mais amados. Fernando Siqueira Carvalho conta que o modelo da Volkswagen está entre nós desde a década de 30, sendo considerado o representante do povo.

Foi lançado na época com um ótimo custo benefício, compacto e prático, contando com um design arredondado, reconhecido mundialmente. Fernando Siqueira Carvalho revela que o sucesso foi tanto que o carro parou de ser fabricado em 1986, porém voltou aos negócios entre 1993 a 1996 para atender a grande demanda de clientes.

Kombi

De acordo com Fernando Siqueira Carvalho, a Kombi é um dos carros clássicos mais conhecidos do mundo. Tratando-se de mais um dos sucessos da Volkswagen.
Foi um sucesso porque além de sua estética amigável, era capaz de locomover não 5, mas 7 pessoas.

No Brasil, Fernando Siqueira Carvalho revela que a produção teve início no ano de 1953 e terminada em 2013, conquistando admiradores até os dias atuais.

Opala

Opala, segundo Fernando Siqueira Carvalho, é um dos clássicos mais procurados no universo dos colecionadores. Manteve sua fabricação por duas décadas (iniciada em 1966), trazendo muita mudança e inovação pelo caminho.

Fernando Siqueira Carvalho conta que a legião de fãs assumiram até mesmo um nome para seu ‘fã clube’ sendo conhecidos como “os opaleiros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui