BrasilRota de viagem: 3 dias em Miami

Rota de viagem: 3 dias em Miami

-

Segundo o grande entusiasta de turismo Marcio Alario Esteves, Miami é um dos destinos de viagens favoritos entre os brasileiros. Pensando em auxiliá-los em sua próxima viagem, Marcio Alario Esteves compartilhou algumas dicas sobre o que fazer pela famosa cidade da Flórida por três dias, veja:

Primeiro dia

Restaurante

Marcio Alario Esteves revela que o Brickell City Centre é uma das melhores opções para uma chegada mais suave à cidade. O shopping possui dois mercados gastronômicos focados na culinária italiana. Por lá, visite o bar Sugar no terraço do prédio e aprecie a vista de Miami.

South Pointe Park

Trata-se de um pointe à beira mar muito visitado por turistas e até moradores. Além de ser um ótimo ponto turístico,o parque tem vista para o porto de Miami, a praia e a South Beach.

Segundo dia

South Beach

Uma das praias mais conhecidas da Flórida é uma ótima opção para descansar durante o período da manhã. É bem movimentada, sendo assim Marcio Alario Esteves recomenda uma caminhada pelo South Beach Park. Além disso, andando um pouco pela região você irá se deparar com a famosa Lincoln Road. Marcio Alario Esteves conta que a rua de pedestres tem várias lojas e restaurantes, ideais para aproveitar um fim de tarde.

Little Havana

Viajar para Miami e não passar pelo bairro conhecido como “coração de Cuba” não é uma opção. De acordo com Marcio Alario Esteves, a área turística possui diversas atrações, lojas e restaurantes, além de festas para todos os gostos, inclusive karaokê. Marcio Alario Esteves revela que é ótimo planejar uma noite agitada.

Terceiro dia

Pérez Museum

Localizado na beira da Baía de Biscayne, o museu de arte moderna conta com uma programação incrível e ideal para seu último dia na cidade.

Casa Versace

Marcio Alario Esteves explica que a mansão do estilista mundialmente conhecido é um local extremamente famoso. O estilista foi assassinado no local no ano de 1997, porém, atualmente é um hotel boutique.

Por mais que apenas hóspedes e pessoas com reserva no restaurante possam entrar no local, vale super a pena passar em frente a construção exuberante.

Marcio Alario Esteves deseja uma boa viagem!

Noticias Recentes

Preparo versátil e simples, o tofu empanado frito é o prato ideal para você

Dentre os pratos especiais para certas ocasiões, as porções tendem a ser as favoritas de muitos, não é mesmo?...

Receitas veganas fáceis almoço: Flavio Giusti apresenta as melhores e mais saborosas opções

Você sabia que ser vegano não é uma tarefa tão difícil como afirmam por aí? Pois é, e nós...

Fios de sustentação: tecnologia famosa de harmonização facial capaz de rejuvenescer sua pele

Para o Dr. Daniel Dias Machado — biomédico esteta como especialização e graduado na tríade da saúde: psicologia, enfermagem...

Como a assertividade no ambiente de trabalho pode ser útil ao profissional?

Você já sentiu dificuldade em expressar sua opinião ou dizer não no ambiente de trabalho? Na percepção de Mailon...

Incerteza da economia brasileira aumenta em maio, aponta FGV/Ibre

O Indicador de Incerteza da Economia (IIE), medido pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre),...

Fiocruz: Covid-19 representa 59,6% dos casos de síndrome respiratória grave no país

A nova edição do Boletim InfoGripe, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) nesta quarta-feira (1º), aponta para o crescimento...

Leitura obrigatória

Off-Road: Saiba o que significa

Fernando Siqueira Carvalho é um grande entusiasta da indústria...

Freio do prepúcio rompido – o que fazer?

O rompimento do prepúcio, segundo o urologista Dr. Marco...

você também pode gostar Relacionados
Recomendado para você