Rota de viagem: 3 dias em Miami

Segundo o grande entusiasta de turismo Marcio Alario Esteves, Miami é um dos destinos de viagens favoritos entre os brasileiros. Pensando em auxiliá-los em sua próxima viagem, Marcio Alario Esteves compartilhou algumas dicas sobre o que fazer pela famosa cidade da Flórida por três dias, veja:

Primeiro dia

Restaurante

Marcio Alario Esteves revela que o Brickell City Centre é uma das melhores opções para uma chegada mais suave à cidade. O shopping possui dois mercados gastronômicos focados na culinária italiana. Por lá, visite o bar Sugar no terraço do prédio e aprecie a vista de Miami.

South Pointe Park

Trata-se de um pointe à beira mar muito visitado por turistas e até moradores. Além de ser um ótimo ponto turístico,o parque tem vista para o porto de Miami, a praia e a South Beach.

Segundo dia

South Beach

Uma das praias mais conhecidas da Flórida é uma ótima opção para descansar durante o período da manhã. É bem movimentada, sendo assim Marcio Alario Esteves recomenda uma caminhada pelo South Beach Park. Além disso, andando um pouco pela região você irá se deparar com a famosa Lincoln Road. Marcio Alario Esteves conta que a rua de pedestres tem várias lojas e restaurantes, ideais para aproveitar um fim de tarde.

Little Havana

Viajar para Miami e não passar pelo bairro conhecido como “coração de Cuba” não é uma opção. De acordo com Marcio Alario Esteves, a área turística possui diversas atrações, lojas e restaurantes, além de festas para todos os gostos, inclusive karaokê. Marcio Alario Esteves revela que é ótimo planejar uma noite agitada.

Terceiro dia

Pérez Museum

Localizado na beira da Baía de Biscayne, o museu de arte moderna conta com uma programação incrível e ideal para seu último dia na cidade.

Casa Versace

Marcio Alario Esteves explica que a mansão do estilista mundialmente conhecido é um local extremamente famoso. O estilista foi assassinado no local no ano de 1997, porém, atualmente é um hotel boutique.

Por mais que apenas hóspedes e pessoas com reserva no restaurante possam entrar no local, vale super a pena passar em frente a construção exuberante.

Marcio Alario Esteves deseja uma boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui