Rota de viagem: Conheça algumas das atrações mais incríveis do México

Zocalo Square and Mexico City Cathedral - Mexico City, Mexico

O México, de acordo com o entusiasta em turismo Marcio Alario Esteves, é um país repleto de atrações, tanto históricas quanto naturais, assim como uma cultura extremamente rica. Sendo assim, Marcio Alario Esteves reuniu no presente artigo algumas sugestões para quem está se planejando para conhecer o país, veja:

Holbox

Trata-se de uma ilha paradisíaca com apenas 40 km de extensão (poucas horas de distância de Cancun).
Por lá você pode fazer passeios, andar de bicicleta, apreciar o famoso mar bioluminescente e ainda tentar avistar o tubarão-baleia (de junho a setembro).

Cenote Ik-Kil

Um dos pontos mais conhecidos e visitados do México, o Ik-Kil tem mais de 40 metros de profundidade e de acordo com Marcio Alario Esteves, a melhor forma de conhecer a atração é com os passeios turísticos oferecidos.

Cozumel

Marcio Alario Esteves revela ser o lugar mais bonito da região, onde você verá pores de sol de tirar o fôlego que ficam ainda mais deslumbrantes quando refletidas nas águas cristalinas. Além disso, a ilha se encontra em frente a cidade de Playa del Carmen.

Ciudad de México

Conhecer a capital do México é imprescindível para tornar a visita completa. É, explica Marcio Alario Esteves, cheia de cultura. Grande, com muita história e um pouco caótica, a capital era uma das mais habitadas do mundo nos anos 500, sendo assim, você verá muito da arqueologia asteca pelo lugar

Por lá, Marcio Alario Esteves recomenda a visita ao museu Frida Kahlo, uma das artistas mais conhecidas da humanidade.

San Miguel de Allende

Marcio Alario Esteves conta que se trata de uma das cidades mais bonitas da região fazendo parte da lista de patrimônios históricos da humanidade da Unesco, sendo extremamente recomendada uma sua rota de viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui