Saiba tudo sobre extensão de cílios

O rímel sempre foi um dos produtos mais vendidos no mundo dos cosméticos, isso porque o desejo de ter cílios grandes faz parte da maioria das mulheres, aponta Diva do Brás. A extensão de cílios chegou no mercado da beleza como um procedimento que promete cumprir essa demanda, vamos conferir as dicas da blogueira para conhecer esse procedimento.

Dúvidas frequentes

A maior dúvida das interessadas é saber se o método causa dor. A resposta é não, pode se tornar até um momento de relaxar, mas claro que depende da sensibilidade da pessoa. Outra dúvida é qual o tempo de duração do procedimento e por quanto tempo permanece o resultado.

O procedimento tem duração média de 1h30, mas isso vai depender da técnica aplicada e da quantidade de cílios da cliente. Os resultados duram cerca de 30 a 40 dias. Os cílios sintéticos são colados em cima dos naturais, então vai depender da queda dos cílios naturais, explica Diva do Brás.

Todo mundo pode fazer?

Pessoas que passaram por tratamentos contra câncer, mulheres grávidas, pessoas que já tiveram glaucoma e pessoas com alergia a esmalte não são indicadas para fazer extensão de cílios. Além disso, menores de 18 anos só podem fazer com acompanhamento dos pais ou responsáveis.

Quais os cuidados?

O excesso de cola na hora da aplicação pode acarretar em conjuntivite, logo, procure um profissional qualificado e de confiança. Além disso, peça um teste de alergia da cola. Diva do Brás ressalta a importância da higiene após o procedimento. Lave os cílios com shampoo neutro e sem esfregar para que eles não caiam. 

Existem vários tipos de técnicas que variam entre tamanho, curvatura e volume. Leve em consideração os seus cílios naturais e juntamente com o profissional escolha o modelo mais saudável e adequado para os seus olhos, aconselha Diva do Brás. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui