Se encante por Cuba- rota de viagem

Planejar uma rota de viagem é uma ótima forma de otimizar seu tempo e aproveitar, ainda mais, o destino que você está visitando. Visto isso, Marcio Alario Esteves – grande amante de turismo e aventuras – compartilhou hoje conosco algumas dicas sobre o que ver e fazer enquanto estiver em Cuba, veja:

Havana Vieja

Trata-se do famoso centro histórico da capital. Marcio Alario Esteves revela que é cheio de atrações, entretanto, não é o melhor lugar para se hospedar.
Em Capitólio você irá se deparar com o Museu de la Revolucion, uma parada obrigatória para aqueles que buscam entender mais sobre a história de Cuba.

Em seguida, siga pela rua de pedestres Calle Obispo. Marcio Alario Esteves explica que por lá você encontrará lojinhas, restaurantes e bares. Ao fim dela está a Plaza de Armas, cheio de prédios históricos, o Castillo de la Real Fuerza e, mais adiante, a Catedral de Havana.

Praias

Cayo Las Brujas é uma praia incrível com águas cristalinas e areia branca que, de acordo com Marcio Alario Esteves, é pouquíssimo visitada por conta de seu distanciamento com os hotéis e resorts.

Plaza de la Revolución

Segundo Marcio Alario Esteves, a Plaza de la Revolución é uma das maiores praças do mundo. Trata-se do lugar onde ocorriam os discursos de Fidel Castro e os padres realizavam missas.

Por lá você irá conhecer o gigante memorial (109 metros) do escritor e filósofo José Martí, considerado um herói nacional de antes da revolução.

Os bares: La Bodeguita e El Floridita

Marcio Alario Esteves conta que, localizada em Havana Viena, os bares de La Bodeguita (construído em 1942) e El Floridita (construído em 1817) garantem muita diversão e música ao vivo, porém, tratam-se de lugares mais capitalistas e careiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui